quarta-feira, 8 de julho de 2015

Who Says ?

Aquilo.Não.Podia.Ser.Real
Disse pra mim mesma,piscando algumas vezes,ouvi meu nome no rádio sendo anunciando mais uma vez,eu tinha ganhado ingressos pro show do Justin Bieber,ninguém acreditaria,mas quem liga? Eu ganhei!
- Mãe,adivinha...adivinha?- Disse gritando e ela fez uma cara engraçada
- O que foi?
- Lembra que eu disse que me inscrevi em uma rádio?
- Ah,pro show daquele cantorzinho,lembro
- Então, ganhei- Disse sorrindo feito psicopata, minha mãe riu
- Que bom minha filha,e quando será?
- Daqui uma semana
- Tudo bem
                                   ****************************
Aquela tinha sido uma semana infernal, não passava nunca...Mas emfim ela acabou
A noite chegou e eu já estava me arrumando,eu tinha comprado um vestido azul marinho e prendi meu cabelo em um coque,eu queria estar bonita aquele seria um grande dia,eu tinha esperado muito por este dia,acho que de alguma maneira eu merecia aquilo. Então ouvi minha mãe aos gritos dizendo que eu estava atrasada,peguei algumas coisas e entrei no carro. O caminho foi tranquilo,eu e minha mãe cantava uma música do Alex & Sierra,nós amávamos esses dois.
 Chegamos ao local do show e minha mãe, me deu uma abraço e me desejou sorte,eu tinha ganhado a pista Premium,então eu não tinha que me preocupar em chegar cedo por causa de lugar.Eu nunca me senti uma garota de sorte,mas naquele momento,eu senti que eu era.Não demorou muito e as luzes se apagaram,e eu já podia sentir meu coração sair pela mão,e ele apareceu ali na frente,tão lindo quanto eu imaginei todos esses anos. O show estava quase no final ,quando Justin anúncio que tinha uma surpresa,e nós obviamente. Surtamos.
  Ele disse que iria chamar uma garota no palco e que iria cantar pra ela,eu me acalmei um pouco,eu nunca me senti uma garota de sorte,e acho que ali não mudaria.Senti uma pessoa me cutucando,era uma das meninas que trabalhavam para o Justin e eu rapidamente,acordei dos meus pensamentos.
- Olá querida, como se chama?
- Isabella
- Aceita,subir no palco?
- Claro- disse depressa e ela me puxou gentilmente,enquanto aquelas garotas me olhavam num misto de raiva e felicidade,logo chegamos atrás do palco,e eu já podia sentir minhas mãos gelarem.
- Chegamos,querida
- Obrigada
Então eu ouvi aquela voz 
-Você é bonita hein?- Disse Justin. Oh céus
- Obrigada,você também- minhas bochechas devem estar roxas
- Pronta?
- Sim
 - Vamos- ele disse
As portas se abriram e eu levei um susto pelo gritos das meninas,Justin pegou em minha mão e me puxou para perto,aquilo só poderia ser...
So let the music it blast
Então deixe a música explodir
We gon' do our dance
Nós vamos fazer a nossa dança
Praise the doubters on
Elogiar os que duvidam
They don't matter at all
Eles não importam
So let the music it blast
Então deixe a música explodir isso
We gon' do our dance
Nós vamos fazer a nossa dança
Nós passamos a música toda de olhos fechados,mas eu poderia jurar que Justin me olhava as vezes e sorria,aquilo não poderia ser melhor. Logo depois,eu já estava lá fora com aquele vento no meu rosto pensando em tudo o que tinha acontecido em uma noite só,esperando pela minha mãe,se eu pudesse escolher,eu escolheria viver aquilo pra sempre