quarta-feira, 8 de julho de 2015

Who Says ?

Aquilo.Não.Podia.Ser.Real
Disse pra mim mesma,piscando algumas vezes,ouvi meu nome no rádio sendo anunciando mais uma vez,eu tinha ganhado ingressos pro show do Justin Bieber,ninguém acreditaria,mas quem liga? Eu ganhei!
- Mãe,adivinha...adivinha?- Disse gritando e ela fez uma cara engraçada
- O que foi?
- Lembra que eu disse que me inscrevi em uma rádio?
- Ah,pro show daquele cantorzinho,lembro
- Então, ganhei- Disse sorrindo feito psicopata, minha mãe riu
- Que bom minha filha,e quando será?
- Daqui uma semana
- Tudo bem
                                   ****************************
Aquela tinha sido uma semana infernal, não passava nunca...Mas emfim ela acabou
A noite chegou e eu já estava me arrumando,eu tinha comprado um vestido azul marinho e prendi meu cabelo em um coque,eu queria estar bonita aquele seria um grande dia,eu tinha esperado muito por este dia,acho que de alguma maneira eu merecia aquilo. Então ouvi minha mãe aos gritos dizendo que eu estava atrasada,peguei algumas coisas e entrei no carro. O caminho foi tranquilo,eu e minha mãe cantava uma música do Alex & Sierra,nós amávamos esses dois.
 Chegamos ao local do show e minha mãe, me deu uma abraço e me desejou sorte,eu tinha ganhado a pista Premium,então eu não tinha que me preocupar em chegar cedo por causa de lugar.Eu nunca me senti uma garota de sorte,mas naquele momento,eu senti que eu era.Não demorou muito e as luzes se apagaram,e eu já podia sentir meu coração sair pela mão,e ele apareceu ali na frente,tão lindo quanto eu imaginei todos esses anos. O show estava quase no final ,quando Justin anúncio que tinha uma surpresa,e nós obviamente. Surtamos.
  Ele disse que iria chamar uma garota no palco e que iria cantar pra ela,eu me acalmei um pouco,eu nunca me senti uma garota de sorte,e acho que ali não mudaria.Senti uma pessoa me cutucando,era uma das meninas que trabalhavam para o Justin e eu rapidamente,acordei dos meus pensamentos.
- Olá querida, como se chama?
- Isabella
- Aceita,subir no palco?
- Claro- disse depressa e ela me puxou gentilmente,enquanto aquelas garotas me olhavam num misto de raiva e felicidade,logo chegamos atrás do palco,e eu já podia sentir minhas mãos gelarem.
- Chegamos,querida
- Obrigada
Então eu ouvi aquela voz 
-Você é bonita hein?- Disse Justin. Oh céus
- Obrigada,você também- minhas bochechas devem estar roxas
- Pronta?
- Sim
 - Vamos- ele disse
As portas se abriram e eu levei um susto pelo gritos das meninas,Justin pegou em minha mão e me puxou para perto,aquilo só poderia ser...
So let the music it blast
Então deixe a música explodir
We gon' do our dance
Nós vamos fazer a nossa dança
Praise the doubters on
Elogiar os que duvidam
They don't matter at all
Eles não importam
So let the music it blast
Então deixe a música explodir isso
We gon' do our dance
Nós vamos fazer a nossa dança
Nós passamos a música toda de olhos fechados,mas eu poderia jurar que Justin me olhava as vezes e sorria,aquilo não poderia ser melhor. Logo depois,eu já estava lá fora com aquele vento no meu rosto pensando em tudo o que tinha acontecido em uma noite só,esperando pela minha mãe,se eu pudesse escolher,eu escolheria viver aquilo pra sempre

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Complicated Love - Sinopse 

Complicated Love conta a historia de quatro pessoas completamente diferente Megan,Justin,Candace & Austin jamais imaginariam que tudo o que eles procuravam estava ali tão perto ,bastava apenas um empurrão da vida para que eles se conhecessem e mostrassem ao mundo que o amor pode acontecer de diversas formas e intensidades ,que os opostos se atraem ,está é uma historia diferente das outras onde o amor começa de uma maneira diferente ,uma historia cheia de desentendimentos ,força ,é o mais importante o amor que pode mudar a sua vida se você acreditar .
 PERSONAGENS :
Megan Sprouse é uma garota de 19 anos linda,inteligente ,apreciadora de livros ,é uma menina como qualquer outra que só quer ser feliz e descobrir quem ela é ,quem ela vai ser daqui a alguns anos ,ela sempre procurou por um amor do qual a deixe sem ar como dos filmes e livros que lê ,mais ela não tinha a menor ideia do que o destino a reservava ,o amor do jeito que ela sempre sonhou ,um amor complicado ,de muitas brigas porém um amor digno do mundo como qualquer outro.








Justin Bieber tem 19 anos um menino rodeado por muitas garotas ,um menino que se considera pegador ,mais na verdade tudo o que ele quer é preencher um vazio dentro do seu coração ,a verdade é que ele quer um amor de verdade daqueles que o deixem ser ar ,mais ele tem medo de dizer isso a seus amigos com medo de o chamarem de gay ou coisas assim ,Justin é do tipo que vai muito pela cabeça dos amigos ,pra não se sentir menos importante entre eles ,então ele age como se fosse o ''FODA'' ,mais na verdade tudo que ele precisa é de um amor que faça ele descobrir que ele é de verdade .
Candace Stone tem 18 anos é a melhor amiga de Megan as duas não se desgrudam ,se conhecem a muito tempo e sabem todos os segredos uma da outra ,Candance tem uma personalidade muito forte ,gosta de ser mandona ,mais é muito protetora com tudo e todas que se importa ,é uma menina que não se importa muito com que os outros dizem ,ela apenas quer viver do seu jeito sem que ninguém a diga o que fazer e nem como deve ser feito.







Austin Bieber irmão gêmeo de Justin ,Austin é um garoto ,metido ,arrogante ,que só pensa em beber e ficar com mais & mais mulheres ,ele não acredita nesse papo de amor ,ele acha que o amor é uma grande besteira ,que esse negocio de amor a primeira vista não passa de um conto de fadas idiota ,mais isso muda quando ele conhece Candace ,onde ele conhece o verdadeiro significado do amor ,e faz de tudo pra que ela seja apenas dele .